terça-feira, 27 de abril de 2010

Higiene Oral !


Somos a Bárbara e a Beatriz, decidimos escolher o sub-tema Higiene Oral pois é um assunto de passado, presente e futuro ! É essencial que todas as pessoas, desde a infância até à velhice cuidem e tratem da sua boca e dentes, para que futuramente não venham a ter problemas. Fizemos este blog para informar as pessoas, uma vez que a internet é agora muito utilizada, e uma boa forma de divulgação de assuntos importantes, como este.
Hoje em dia, já há muitas maneiras de tratar de problemas dentários, fácil e rapidamente, mas nem sempre isto foi assim. Há algum tempo todos aqueles que tinham problemas, ou ficavam com eles ou recorriam a maneiras mais radicais, como tirá-los com um alicate, e sem qualquer anestesia. Felizmente, houveram grandes avanços na medicina, que foi muito bom para a sociedade. Mesmo assim, e sabendo que estes problemas podem ser tratados, não nos devemos desleixar, sendo que devemos lavar sempre os dentes após as refeições, fazer consultas de rotina no dentista e não comer tantos alimentos com açúcar ( o que também pode prevenir outras doenças, como os diabetes ).
Para mais informações, continue a ler este blog.
Sorria, e tenha um óptimo dia ! :D

2 comentários:

  1. gostamos muito do texto e ficamos a perceber a razão para a escola deste tema.
    aproveitamos para dizer que achamos que o vosso blog esta chamativo, com uma boa apresentação e acima de tudo tem a informaçao necessária para nos ajudar!
    continuem assim :)

    ResponderEliminar